Advertisement

Responsive Advertisement

Manual de sobrevivência em mudanças corporativas - Parte 04

Conheça Seu Cliente

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta . . .
- "Oi de casa, tô entrando!"
Ela se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.
A Mulher apavorada pergunta:
- "O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?"
O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:
- "Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete em 10 minutos, eu prometo que irei come-lo!"
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso,
perguntou:
- "A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?"
A mulher responde:
- "Vou pegar uma colher, sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para lhe abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!

Moral da história:
"Conheça o seu cliente antes de oferecer qualquer coisa"

Postar um comentário

0 Comentários