Advertisement

Responsive Advertisement

Um dos dias mais importantes da humanidade



Pois bem, hoje é um dos dias mais importantes da humanidade. No dia 01 de junho de 1974, as 21h, eu passei a fazer parte deste mundo maravilhoso e conhecer pessoas espetaculares.
E estou até hoje em luta constante para adquirir novos amigos, e novos conhecimentos. Temos que procurar sempre está fazendo o bem para os outros, e nos darmos de forma verdadeira, não para que tenhamos um retorno no futuro, mais que isso faça parte de nossas vidas.
.
Mario Quintana dizia "O segredo não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você".
Cuidem de vocês, amplie seus conhecimentos, relacione, não deixe que o medo controle vocês, nem tudo é fácil de realizar, mas se fosse não teria graça.
.
Obrigado pelas felicitações, dos amigos, parceiros, e todos que já me conhecem e tem um acesso mais próximo. Mas, obrigado por todos, mesmo os mais distantes que apenas acessam o blog, como fonte de informação, espero está cuidando do jardim, para que todos venham e tenham um bom local para leitura
.
.
Marcelo Lima Cabral
O C@BR@

Postar um comentário

6 Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Pois é o dia do aniversário para mim o a melhor data do ano, pois somos o centro das atenções... Tenha um grande dia pq ele é todo seu, curta o bastante com as pessoas que estiver ao seu lado, mas, tb lembre das q não poderam está... e sobre o blog realmente foi uma ótima iniciativa de sua parte para atualizar nossos conhecimentos.
Saúde e Sucesso!!!
Big Fox disse…
Cheguei tarde, mas parabéns assim mesmo.
Regina Tojeira disse…
Apesar de "conhecê-lo" apenas pela net, parece que o conheci pessoalmente. Quero desejar um dia e uma vida muito feliz. Parabéns e muito obrigada por tudo. Regina Tojeira
Obrigado pelas palavras ... REgina...

um abraço pra vc... e de nada por tudo, no que eu puder ajudar... estamos aqui.

p.s. se achar mais assunto eu mando