Advertisement

Responsive Advertisement

Empresa Paraibana - Fidèle Cosmétics


Nasceu de um sonho em trazer ao mercado de cosméticos, o qual se encontra bastante repetitivo, uma proposta nova, um conceito moderno em cosméticos, que ajudasse as pessoas a se valorizarem, sentindo-se mais bonitas e mais felizes. Foi criada a partir da saída de um de dos sócios de outra empresa local do mesmo ramo de atividade, trazendo consigo o “Know How” para a criação da nova empresa FIDÈLE COSMÉTIQUES.
Fundada em 19 de maio de 2005, tendo sua sede situada no Bairro dos Estados, na cidade de João Pessoa, Paraíba. É uma empresa familiar cujos sócios são pai e filho, tendo o último como sócio gerente.
A palavra FIDÈLE tem origem francesa significando fiel. Analisando a origem etimológica da palavra, esta pode significar: (que cumpre aquilo a que se obriga; leal; honrado; íntegro; que não falha; seguro; certo; firme; constante; perseverante; que é amigo certo; verdadeiro; que busca a fidelidade e o compromisso).
A empresa visa à capacidade empresarial das pessoas, sendo um diferencial para o mercado. Que almeja seu sucesso empresarial, a partir dos sonhos das pessoas em abrir seu próprio negócio e alcançar independência financeira. È um compromisso para a FIDÈLE COSMÉTIQUES em trazer esse mais novo empreendedor para a família. Acompanhando em seus primeiros passos, ajudando em todas as etapas do seu desenvolvimento.
A linha FIDÈLE traduz o que há de mais moderno em tecnologia aplicada ao desenvolvimento de cosméticos. E, suas fórmulas são elaboradas com os princípios ativos mais recentes do mercado, acompanhando a dinâmica e as tendências do segmento de cosmética mundial.
Assim, serão revendidos produtos de qualidade e preços competitivos, fabricados por laboratórios de renome no âmbito nacional e em toda a América latina. O revendedor ainda atuara nas vendas porta em porta, o motor de alavancagem das lideres no mercado. Proporcionando um retorno muito mais ágil de seu investimento, com uma lucratividade acima das expectativas.
Atualmente a FIDÈLE oferece uma vasta opção de produtos que ultrapassam 150 itens, direcionados ao público feminino, masculino e infantil, em uma completa linha de produtos para maquiagem, deo-colônias, hidratantes e acessórios modernos, como camisetas, baby-look, regatas, bonés, dentre outras tendências da moda.
Ser dono do seu próprio negócio é o sonho de muitas pessoas. A independência financeira e a possibilidade de aumento de renda atraem cada dia mais pessoas a ingressar no mercado de cosméticos, mostrando-se um dos ramos do mercado que mais cresce atualmente e que tem a maior possibilidade de retorno rápido, seguro e fiel.
Para a FIDÈLE cada consumidor é um ser único, com anseios próprios e desejos específicos. Atendê-los sempre da melhor forma é o nosso objetivo: A fidelidade ao cliente e a sua satisfação são os maiores compromissos da FIDÈLE.

.

Acesse o site Fidèle Cosmétics, e veja o que a Paraíba tem de bom na área de cosmeticos.
Como eu sei tanto, bem realizei o trabalho de PEP - Planeação Estratégica Participativa do Prof. Joel SoutoMaior justamente sobre a Fidèle.


Postar um comentário

0 Comentários